8/07/2017

NEW IN - MAKEUP




 Ler em Português      Read in English

Tenho que confessar: gosto muito de vos trazer este tipo de posts. Mostrar-vos as novidades que constam aqui por casa e dar-vos um pequeno review acerca de cada produto é uma coisa que adoro fazer. O último post que fiz deste género foi sobre produtos de beleza mas, hoje, decidi fazer o mesmo mas com alguma maquilhagem que chegou aqui a casa há alguns dias.

PALETA AQUI

Dos produtos que tenho para vos mostrar hoje este é, sem dúvida, o meu preferido. Sombras é talvez a maquilhagem que mais uso e que mais gosto de explorar. Consegue-se atingir maquilhagens lindíssimas só usando este produto, sendo que existem mil e uma técnicas. Recebi da Beauty BigBang esta paleta de 40 cores, que vocês já me viram a utilizar num vídeo no meu canal. Todas as sombras têm uma tonalidade bastante terra, sendo que podem encontrar umas matte e outras com algum brilho. A sua pigmentação é bastante boa, apesar de esfarelarem um pouco. Ainda assim, é um produto super completo para o seu preço! 

ESPONJA AQUI

Digam-me lá se já não ouviram tudo e mais alguma coisa acerca desta silisponge. Para já, nem devia ser chamada de esponja, pois não contém qualquer poro (ahahahah). Se querem a minha opinião sincera, eu amoooooo esta esponja! Não absorve qualquer quantidade de produto e é muito fácil de lavar. Um sonho, não acham? A quantidade de produto que aplicam é bastante reduzida ao usarem esta silisponge pois, como disse, ela não absorve. Assim, depois de espalharem o produto, convém esbater um pouco, de forma a não ficar com um ar muito artificial. É também da BeautyBigBang e podem encontrá-la aqui.

PRIMER AQUI

Por último, recebi ainda este primer de sombras, da mesma loja. A sua embalagem é tal e qual a de um corretor, o pincel aplicador é exatamente o mesmo. Gostei deste produto, apesar de que é bastante claro e, por vezes, nas sombras de tons mais neutros, acaba por transparecer. A não ser esse pequeno senão, é um produto bastante acessível e que dá bastante jeito no dia a dia.


Já experimentaram alguns dos produtos? Conhecem a Beauty BigBang?





48 comments:

  1. Wonderful news, dear! I really like your makeup! This palette look so useful, and I like colors, so much! Great review! And so nice photos! Love it.

    Visit me, Gothic

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei nada! Fiquei sempre curiosa com a silisponge mas não uso muito base!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ReplyDelete
  3. Adoro as cores dessa paleta, amo a cor terra, fica sempre bem em qualquer look ;)

    Os outros produtos nunca usei, mas adorava experimentar a esponja ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei a paleta! As sombras também são uma das partes da maquilhagem que mais gosto de usar. Parece ter tons muito bonitos!

    ReplyDelete
  5. Tenho uma paleta dessas e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  6. Tenho a silisponge e gosto bastante mas também concordo com o facto de que não devia ter esse nome ahaha

    ReplyDelete
  7. Gostei muito da paleta e fiquei muito curiosa com o primer!

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
  8. Esta loja é mesmo maravilhosa :D
    Adorei o que recebeste.

    Adorei adorei adoreii :D


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  9. Olá, td bom?
    Essa loja eu n conhecia, mas achei linda demais essa paleta *O* Que cores, e que cores mds ♥ Quero muito uma (aceito de presente hehehe)
    Essa espoja q todos estão usando, eu queria uma só pra apertar, pois parece ter uma textura agradável hsuahsuahs
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ReplyDelete
  10. Preciso mesmo de um eyeshadow primer. É que faz toda a diferença! Belas comprinhas ;) a pallet prece mesmo muito fixe!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  11. Olá Sofia, que produtinhos legais :)
    Concordo contigo que o silisponge não se deveria chamar de esponja e olha que mesmo vendo muita gente a usar e a experimentar, ainda não me chamou tanto atenção. Mas adorei a paleta de sombras e o primer de sombras.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  12. Achei as cores da paleta bastante bonitas, pois pessoalmente adoro cores rosadas. A esponja parece intressante realmente nunca tinha visto nada assim mas fico curiosa. x

    themerrymarie.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Essa paleta parece ser fantástica, adoro as cores das sombras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. bem precisava de um eyeshadow primer! e tenho essa esponja e ainda nem usei lool

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Such an awesome makeup it is :) Love that eye shadow primer :) Beauty and Fashion Freaks

    ReplyDelete
  16. Mesmo, anja! Independentemente de ser ou não potente, é algo que é extremamente caro :o Falta é mesmo sabe se vale o dinheiro investido eheh

    A paleta tem cores giríssimas :o Também ADORO a silisponge. MESMO :P

    NEW FASHION POST | HOW TO be MODERN and TRENDY in a SHIRT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  17. essa palete de sombras, ai eu chorooo, tão linda
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. A palette tem uns tons giríssimos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  19. PRECISO da paleta e do primer, urgente :b
    Beijinhos! xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  20. Também tenho sempre tendência a explorar mais as sombras! A palete tem tons super giros :D
    la veine chronicles

    ReplyDelete
  21. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Ai essa paleta que é de ficar logo apaixonada!

    ReplyDelete
  23. A palette de cores é lindíssima é mesmo pena esfarelarem :s
    Nunca experimentei essa "esponja", mas pelo que vejo no youtube, as opiniões não são lá muito boas... parece que vou ter de experimentar para ter a certeza :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  24. Interesting products!
    http://beyoutiful.com.ua/?p=4141

    ReplyDelete
  25. Tenho essa esponja e ainda não experimentei xD ahah
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  26. Uma amiga minha tem uma esponja assim da primark e é uma maravilha, ela maquilhou-me com ela no outro dia e é mesmo suave e engraçada :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ReplyDelete
  27. OI Sofia gostei das suas compras!! quero muito testar esta silisponge, parece ser muito boa pelos os vídeos que vi por aí!! Ainda não conhecia esse site, mas já vou acessar! Um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ReplyDelete
  28. Quero uma silisponge! Tou super curiosa por experimentar :D
    A palete tem cores muito giras, eu tenho umas quantas paletes (muito mais pequenas) com essas cores, adoro!

    Obrigada, mas isto só arrancando é que vai lá :P

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ReplyDelete
  29. Produtos maravilhosos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  30. A esponja parece fantástica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  31. Conheço a loja tenho alguma curiosidade numa esponja assim
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. Adoro a paleta, mas tantos tons para mim são demais haha ainda assim, tenho algumas sombras terra que dão sempre jeito!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. E eu adooooro ver-te com elas :D

    NEW OUTFIT POST | CURIOSITIES ABOUT ME.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  34. Nice palette! °₊·ˈ

    Wanna follow each other? lemme know :)
    Blog de la Licorne

    ReplyDelete
  35. Eu recebi a mesma paleta dessa loja, gostei das sombras mas achei a embalagem um pouco "fraca".
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/08/mistakes-of-novice-artists.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  37. ai que fantástica essa paleta de sombras!! E, honestamente, nem sei bem para que serve a "esponja"...sou muito básica no que toca a maquilhagem. Beijinhos :)

    www.margarida.in

    ReplyDelete
  38. Adorei a palete. Gostava muito de ver uma full review dela!

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  39. Não conhecia a loja, embora já tenha ouvido falar maravilhas da esponjinha que partilhaste. Gostei muito do post e da forma como partilhaste a tua opinião de forma sucinta e leve, mas, ainda assim, dizendo aquilo que interessa.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ReplyDelete
  40. Adorei as sombras, no entanto, a esponja estou um pouco receosa.

    Já sigo, beijinho <3
    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  41. The palette looks amazing! I would love to have it :)
    Maybe you want to follow for follow? Let me know :)

    http://lexisslittleworld.blogspot.com/

    ReplyDelete
  42. Ola adoro a palete de cores,sao lindíssimas
    Beijinho

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)