8/01/2017

NATURE IS HERE ( + 1ST VEDA VLOG)




 Ler em Português      Read in English

Não sei bem do que vos falar hoje. Na minha vida não se tem passado nada de muito interessante. Tenho andado mais preocupada com as coisas da universidade, sendo que, extra isso, faço apenas as coisas aqui do blog. Neste dia, decidi sair pelo meio da natureza e fotografar este look, que tão bem se enquadra neste ambiente.



Sabem que gosto bastante de roupas originais. Quando entrei para o 10º ano, comecei a ter noção do que a sociedade realmente é. Uma sociedade de rótulos e sem qualquer tipo de valor, onde somos julgados por aquilo que usamos e que aparentamos. Assim, nessa altura, comecei a querer ser diferente dos outros, ou seja, não queria, de forma alguma, associar-me com a sociedade. Sim, já não sou assim tãaao extrema, mas ainda gosto bastante de ter um estilo original. E, se alguém quiser julgar, força! Nunca me importei, não é agora que me passarei a importar.









Assim, decidi combinar esta blusa, da Zaful, com uns calções de ganga clássico, que todos deveremos ter perdidos dentro do roupeiro. É um outfit muito fácil de se conjugar, sendo que acaba por resultar muito bem. Desta forma, para dar um ar mais refinado ao outfit, se assim se poderá dizer, adicionei umas sandálias camel e um chapéu de palha, que resolveram voltar em força! Depois fui adicionando um ou outro acessório, que acaba, mais uma vez, por ficar ao gosto de cada um.






Não se esqueçam de ver o vlog de hoje! Eu prometo que vou melhorar <3



O que pensam sobre a sociedade? Conseguem-se encontrar nela?

62 comments:

  1. Gosto tanto da blusa e do chapéu! São mesmo lindos! Gostei imenso das conjugações ;)
    Beijinhos
    Saturn's Mermaid

    ReplyDelete
  2. Ai que diferente
    gostei do look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Adorei estas fotografias no meio da natureza, achei os óculos fantásticos e foram a minha parte favorita. Quanto ao vlog, está fantástico. Acho mesmo que, pelo menos ao longo do verão, tens de nos trazer mais vídeos deste géneros. Beijinhos minha querida.

    New Post | My Blog

    ReplyDelete
  4. E que tal falares da Universidade? Opções de cursos de cidades etc?
    Gostei muito do VLOG! Não te esqueças de continuar :D
    Beijinhos,

    ADEUS LINHA D'OLHO!OLÁ MIL COISAS POR FAZER!
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram Mil Coisas Para Fazer

    ReplyDelete
  5. Lindo look amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  6. Concordo muito com as tuas palavras! Acho que a sociedade tem os rótulos demasiado definidos e quando alguém se distancia é um escândalo! Mas é tão bom ser diferente :) Btw, adorei as fotos

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Parabéns pelo primeiro vlog! Está tão giro :) Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  8. You look stunning dear :)
    And I really like your top.
    xx Katha
    showthestyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adoro o teu pensamento e sou totalmente de acordo: é importante sermos nós mesmos e criarmos o nosso estilo, a nossa forma de ser!

    Um beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ReplyDelete
  10. Adoro as coisas da Zaful, no entanto fico sempre reticente em mandar vir. É mesmo de confiança? Beijinhos
    www.margarida.in

    ReplyDelete
  11. Olá. Bom Post.
    Realmente a Zaful tem peças muito apelativas. Gostei muito do look e o chapéu de palha ficou perfeito. Infelizmente concordo contigo no que toca à sociedade, e sim, as pessoas devem tentar contornar e assumir mais o seu estilo. Sei que nem sempre é fácil, mas é mais um obstáculo a derrubar. Beijinhos.

    Work n' Hobbies

    ReplyDelete
  12. Também sou assim, mas até tenho um estilo parecido com o teu...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  13. Eu vou começar o BEDA. Acompanha lá no blog!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ReplyDelete
  14. Tão gira! O cenário é mesmo perfeito para esse look, a blusa é linda <3 O vlog está fofinhoo. Esse colchão gelado é um amor opa haha.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  15. Adorei o look, aliás todos até agora que mostras te estão fantásticos, simples, confortável , mas super giros , beijinhos 😘

    http://damselme.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Essa camisola é muito gira e fica-te mesmo bem!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  17. Adorei este look princesa! Estás tão gira! Vou já ver o vlog <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  18. Great style, dear! like it a lot! you look amazing.
    Visit me, Gothic

    ReplyDelete
  19. Adoro o outfit, principalmente a blusa da Zaful!

    Beijinhos

    Daniela Santos Blog

    ReplyDelete
  20. Obrigado, fofinha :D ahahah meeeesmo. E acredita que depois de tudo o que andei soube pela vida :P

    Estás tão awesome. OMG!! Fala-me dessa blusa bombástica!
    Tenho adorado cada vez mais os teus vídeos :D

    NEW COOKING POST | OMG!!! Fiz uma SALADA DE AVEIA E FRANGO dos CÉUS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  21. Olá!
    Adorei o look, sem dúvida que quase todas nós temos roupa no armário que conseguimos combinar e fazer looks bonitos!!
    Beijos

    a-lilianaraquel.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. You look so stylish!
    http://beyoutiful.com.ua/?p=4035

    ReplyDelete
  23. Adorei o look <3 A camisola é super gira!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ReplyDelete
  24. Que cute! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Um look bastante prático, confortável e fresco!! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Sou como tu, não gosto de estar "igual" à sociedade, gosto sim de mudar e experimentar coisas nova contudo acho que sou demasiado simples e acabo por não mudar muita coisa ahah mas adorei o look e fiquei apaixonada pelos óculos, também ano à procura de uns assim!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ReplyDelete
  27. Olá!
    Esse look fica te muito bem, e concordo contigo quando disseste que só a partir do 10 ano é que reparaste que a sociedade tem rótulos, no meu caso aconteceu o mesmo :/
    Julgam nos até pela roupa que levamos vestida, muito estupido mas pronto!
    Bj

    ReplyDelete
  28. As fotografias ficaram super giras!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  29. Cada vez mais maravilhosa essa miuda <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  30. Sou como tu, também tenho um estilo diferente dos que me rodeiam, mas isto desde cedo e sempre me orgulhei disso. Já que esta é uma sociedade de rótulos, vou quebrar todos esses rótulos e criar que seja exclusivo para mim. Mas apesar disso, no final do dia, todos nós somos únicos, de maneiras diferentes, apesar de a sociedade gostar de embutir os seus rótulos.
    Gostei imenso do outfit!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  31. Thanks for the interesting post! Have a nice day)

    ReplyDelete
  32. great outfit! so relaxed yet edgy! awesome straw hat

    Lyosha
    Inside and Outside Blog

    ReplyDelete
  33. Gostei imenso do teu look querida! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  34. love the floral top and great picture!

    Capturing Life Memoirs | aimeebustillo.com

    ReplyDelete
  35. Love your style! The top is gorgeous x

    Nev | Miss Nev

    ReplyDelete
  36. ahaha se fosses mais de perto eu dava-te :(

    tens de me deixar fotografar com esses óculos **,

    NEW OUTFIT POST | I’M SO, SO PROUD OF HER. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  37. Que fotografias lindas :)
    r: Muito obrigada querida, para ti também!

    ReplyDelete
  38. Que gira que tu és! Adoro a blusa e adorei o insuflável. AHAHAH. Mesmo 'fófi'! :D

    A Marta

    ReplyDelete
  39. Gostei do look, muito muito descontraído :)
    beijinho <3

    ReplyDelete
  40. Amei esses óculos de sol.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  41. Estás super super gira. Adorei

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  42. Boa sorte para esse VEDA, linda!

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  43. OOi gostei bastante do look, ficou linda.
    Beijos boa semana, adorei o blog.
    Estou seguindo, para acompanhar tudo ^^.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  44. Your outfit is absolutely gorgeous. :)
    xx, Anna Lea
    http://growingcircles.blogspot.de/

    ReplyDelete
  45. A camisola é super gira! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  46. Olá, td bom?
    Demorei pra passa aqui, mas ca estou heheh
    Eu assisti o vídeo bem antes, e te achei tão fofinha *--*
    Eu queria ser "largada" como vc é em relação a rótulos e julgamentos das pessoas e sociedade... Sempre fico com o pé atras para usar peças muito diferentes, com medo do q as pessoas vão falar/pensar.
    Gostei do look e esse lugar é muito bonito, bem auto astral
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ReplyDelete
  47. Gorgeous and dreamy photos. Your outfit is super cute! :)

    http://www.lifeofardor.com

    ReplyDelete
  48. Podes sim, meu bem! Pois, eu sou da mesma opinião, mas parece que ainda prevalece o preconceito de que é só para quem tem poucas capacidades. Enfim -.-
    Obrigado babe <3

    NEW REVIEW POST | Oriflame: Refreshing Cucumber Gel Mask. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  49. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ReplyDelete
  50. Look super giro Sofia!!
    Beijinhos 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)