8/04/2017

8 IN 1 PHONE LENS - BANGGOOD

LENS HERE


 Ler em Português      Read in English

Já há bastante tempo que ando interessada nestes conjuntos de objetivas para os telemóveis. Costumava vê-los por aí à venda, nas lojas físicas, mas o valor era exorbitante. Um roubo, mesmo. Já vos tinha falado destas da Banggood, que são bem acessíveis. Muitos de vocês pediram para, caso posteriormente adquirisse as lentes, vos fizesse a review. E é isso mesmo que hoje venho fazer. Recebi-as a semana passada. Testei-as, tirei umas fotos bem simples para vocês verem, e trago-vos a minha opinião.

SUPER WIDE 0.4x

Este é o efeito que podem obter com a lente super wide, que é uma das 6 lentes que o kit traz. À esquerda têm a foto original, sem qualquer tipo de lente, e à direita têm a foto usando a super wide 0.4x. Gostei do efeito que faz à foto, pois muitas vezes temos dificuldade em apanhar um certo campo de visão, principalmente nas selfies. Faz um efeito estranho nos cantos, mas se tirarem a foto em modo "quadrado" não vai existir qualquer problema. Foi uma das lentes de que mais gostei.


MORE ADVANCED SUPER FISHEYE LENS 235° + 19x MACRO

Esta lente faz a foto perder imensa qualidade. A ideia de ser um "super fisheye" está lá, sem dúvida, mas não pensei que fosse diminuir assim a qualidade da foto. A meu ver, é a pior lente do kit.


0,67x WIDE + MACRO

Esta lente aumenta um pouco o campo de visão, mas penso que, para este objetivo, a super wide 0,4x torna-se bastante mais indicada. 


FISHEYE LENS 180º

Com esta lente conseguimos facilmente obter o efeito fisheye, apesar de ainda perder alguma qualidade, mas já não tanta como na lente anterior. Surge novamente o problema do tamanho das fotos - se for tirada em quadrado, melhor.


TELEPHOTO LENS 2x

Gostei muito do zoom natural que esta lente faz, sendo que, praticamente, não se perde qualidade nenhuma. É uma ótima lente pois, assim, estamos a evitar o zoom digital e a perda de qualidade.


CPL MOBILE PHONE LENS

Acho que posso eleger esta como minha favorita. A qualidade é mantida, o ângulo de visão é bastante aumentado, adoroooo! Para selfies de grupo, esta é, sem dúvida, a ideal!


Deixem-me ainda avisar que todas as lentes onde encontram o "+" são separáveis, sendo que o kit acaba por trazer 8 lentes!

Qual a vossa lente favorita? Já experimentaram algum destes kits da Banggood?




22 comments:

  1. Eu cá gosto mais do resultado na fotografia original :p
    Um beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei nenhuma lente destas, mas parece muito interessante, principalmente a última :)

    Beijinho e boa Sexta <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gostei muito das últimas duas já a de fish eye são as que menos gosto :)

    ReplyDelete
  4. Olá, td bom?
    Que legal essas lentes. Aqui nunca vi para vender, mas na internet vejo aos montes, acho bem interessante. Até tenho vontade de comprar.
    A primeira, penúltima e a ultima ficaram beeem melhores, pena as outras terem ficado com a qualidade ruim pois tem um efeitos bem legais.
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ReplyDelete
  5. Já tinha ouvido falar dessas lentes mas nunca usei
    parece ser mesmo divertido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  6. Adorei! E trás tantas lentes! :oo A minha preferida é sem duvida a fish eye
    Um grande beijinho,
    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  7. Eu tenho um conjunto desses, mas agora não dá para usar porque o meu telefone tem duas camaras... Portanto hahaah não me safo.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  8. Nunca experimentei nenhum desses kits mas confesso que adorei a primeira lente! Ficou super gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Opa... desculpa a minha ignorância mas nen sabia que havia lentes para telemoveis. Que vergonha!!
    Beijinhos e bom fim de semana 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. gostei bastante do resultado das duas lentes finais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tenho um conjunto de lentes também mas apenas de 3 e também gosto muito dos efeitos que dão.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  12. Nunca experimentei este tipo de lentes

    ReplyDelete
  13. A última também é a minha favorita!
    Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  14. ja tive e gostei mt, em especial a fisheye!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. A última é, sem dúvida, a que resulta melhor! É uma pena que as fish eye percam tanta qualidade!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  16. Olá querida! Pois, estando ai em cima é difícil, mas assim que vieres à capital já sabes que tens de passar lá! :P Aí em cima também tem jardins e zonas muito bonitas :)

    Eu tenho umas lentes dessas, mas as minhas foram oferta de um perfume que comprei. Já pensei mandar vir mais pelo Aliexpress ou o GearBest, porque tal como tu sabes, nas lojas os preços são MUITO altos e têm tanta qualidade com as de estes sites mais baratuchos. Gosto imenso da ultima lente, deixa a qualidade da foto intacta! :) xx

    ReplyDelete
  17. Nunca experimentei nenhuma lente dessas para o telemóvel porque fico sempre com receio que seja uma coisa bem falsa e não resulte T^T O teu post deu-me uma noção diferente sobre isso :D Gostei imenso dos resultados, mesmo até da fisheye com pouca qualidade x3

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ReplyDelete
  18. Tenho um conjunto mas o meu só trouxe 3 eheh :) Se calhar as fotografias desfocadas ficaram assim por ser macro, porque a lente macro que eu tenho só tira fotos bonitas se estiver muito chegada aos objetos que quero fotografar, coisas pequeninas :)

    Blog - Coco made me do this

    ReplyDelete
  19. Adorei a ultima para mim é a que resulta melhor ! Nunca usei nenhuma nem conhecia bem a loja, tenho que ir cuscar.

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. -> Gostei bastante! Sendo que sou apaixonada por fotografia este post foi o que me chamou mais à atenção! Btw... Amei o temo do blog!

    https://xanatodobomartfancy.wordpress.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)