7/24/2017

PROPERLY APPLYING CC CREAM ( + REVIEWS! )




 Ler em Português      Read in English

Agora no Verão, uma das minhas maiores prioridades é ter sempre a minha pele bem cuidada. Se assim for, o bronze vai ter um aspeto bem mais bonito. Apesar de ter uma pele praticamente anti-escaldão, é muito seca, pelo que tenho que ter imensos cuidados nesta altura do ano. Assim, tento sempre proteger-me ao máximo da radiação solar. Uma boa opção é usar um CC cream, tal como este da Avon, que a Telma me enviou. Decidi, por bem, aplicá-lo com este pincel, próprio para este fim, que recebi da Banggood.


O CC cream Mark tem fator de proteção 50, pelo que é mesmo o ideal agora para o Verão. Além disso, tem uma cobertura bem leve. Pessoalmente, no Verão, prefiro sempre uma maquilhagem mais levezinha. Como andamos mais radiantes, não precisamos de grandes correções. Ainda assim, este CC cobre perfeitamente as olheiras (apesar de eu não as ter muito pesadas) e pequenas imperfeições. Nem sequer tenho sentido necessidade de usar um corretor! Além disso, o creme contém alguns brilhantes, sendo que funciona também como iluminador.



PINCEL AQUI

Aconselho que façam a aplicação sempre com a ajuda de um pincel ou esponja, pois o creme precisa, obrigatoriamente, de ficar bem espalhado, tanto por ser protetor, tanto por se distinguir completamente as zonas onde não foi bem aplicado. Façam "pequenas pintas" em toda a cara para ser mais fácil de espalhar. Para tal, usei o pincel da Banggood. Acho-o muito prático devido à sua forma e tamanho. Noto que espalha muito bem o produto mas, apesar disso, como tenho a pele muito seca, tende a escamar um pouco a minha pele. Ainda assim, se usarem um bom creme hidratante como primer, e se tiverem a esfoliação em dia, corre tudo bastante melhor. Penso que pessoas sem pele seca não terão qualquer problema!



Nestas fotos, podem ver a diferença da minha cara com aplicação e sem aplicação. No lado esquerdo, onde vêem a embalagem do creme, é o lado em que o produto foi aplicado. Como podem ver, dá um ar muito mais à Verão, sem parecer, de qualquer forma, artificial. A sua durabilidade também é bastante boa - mesmo nos dias de maior calor, aguenta praticamente o dia todo. Adere com grande facilidade à pele, daí aguentar tanto tempo. Nunca tinha experimentado um CC cream, mas estou agradavelmente surpreendida! Além disso, se usarem o código "AnAestheticAlien" numa compra com a Telma, vão ter 10% de desconto em qualquer compra!


Já experimentaram algum produto da Mark? O que têm a dizer sobre os pincéis da Banggood?





36 comments:

  1. Confesso que nunca experimentei nenhum produto da Mark mas fiquei mega curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Fica-te muito bem, infelizmente na minha pele tem de ser mesmo base, BB Cream não resulta. Btw tenho um pincel igual ahah.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Fica muito bem!! E ainda bem que tem essa proteção alta...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ReplyDelete
  4. Nunca testei esse produto embora tenha alguma curiosidade! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
  5. Não conheço nenhuma das marcas, mas pela aplicação parecem boas. São de onde? O CC cream é natural ou tem produtos químicos?

    beijinho,
    Inês
    http://www.moibyines.com

    ReplyDelete
  6. Esse pincel parece ser super fixe para aplicar a base!!! Quanto a base, ainda não experimentei da marca Mark.

    ReplyDelete
  7. Really interesting post! Thanks a lot for sharing)

    ReplyDelete
  8. OI Sofia ainda não experimentei esse CC cream mas olha o resultado ficou ótimo na sua pele!! Gosto de CC cream pois além de corrigem pequenas imperfeições ainda cuidam da pele! bjs


    www.decoturnoespikes.com.br

    ReplyDelete
  9. Este menino nunca experimentei, mas digo-te uma coisa, a tua pele ao natural é absolutamente linda! Estou cheia de inveja!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  10. Olá, td bom?
    Eu não conhecia esse CC Cream, mas gostei de sua embalagem, achei bonitinha ^^ Deixou um efeito bonito na pele (bem verão mesmo), apesar de q eu particularmente n gosto de bronzeado.
    Ps.: Tens um sorriso muito fofo :3
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ReplyDelete
  11. Nunca usei nenhuma das marcas :b mas o CC cream pelo menos parece ser bom!
    Beijinhos querida**

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  12. Tenho esse produto mas ainda não usei
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  13. Nunca usei um CC ou BB cream, nunca dispenso a minha base. Em relação ao pincel achas que também aplica bem a base? Tenho um igual e curiosamente nunca o usei!

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adorei a tua explicação e as fotos ficaram muito cbem conseguidas. Parabéns excelente post.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  15. A base não conhecia. Mas esse pincel é otimo!
    Bom conhecer seu blog!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  16. Ainda não conhecia esse produto mas parece ótimo para o verão pois parece ficar bem natural.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Já me falaram muito bem desse produto, dá até curiosidade de experimentar!
    Pony Random - Instagram - Facebook - Twitter

    ReplyDelete
  18. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Acreditoooo até porque já passei pelo mesmo. Daí eu dizer que tenho um amor enorme por creme de corpo da Nívea. Acho que eram os únicos a funcionar comigo!

    O meu está a dar mesmo as últimas mas é dos melhores que usei na vida. Qual BB cream qual quê :o
    E o melhor mesmo são as propriedades. Não sei como são capaz de fazer algo tão completo :o

    NEW CITY BREAKS POST | Lanchei num sítio MARAVILHOSO no PORTO :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  20. Tenho sido uma preguiçosa com cuidados de beleza - preciso urgentemente empenhar-me nisso. :)

    A Marta

    ReplyDelete
  21. Adorei as fotografias, principalmente a última!
    Não sou muito de bases nem de cremes

    ReplyDelete
  22. r: Sem dúvida! Espero que gostes e depois diz-me o que achaste :)
    Também já estou a seguir, beijinhos

    ReplyDelete
  23. Por acaso já experimentei e, apesar de não ser o meu produto favorito, também gostei bastante!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  24. Nunca experimentei nenhum produto dessa gama nem tão pouco um CC cream!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Nunca experimentei, mas acredito que seja algo que experimente um dia destes :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Looks really interesting! Thanks a lot for sharing)

    ReplyDelete
  27. Parece ser optima !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Nunca experimentei nenhum produto da Mark.
    Adorei o teu blog e já segui.

    Beijinho <3
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  29. O pincel é uma graça! Agora esse CC é que parece óptimo, pelo menos na tua pele ficou =)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  30. Vais sentir-te super em casa, meu bem. Da próxima que lá vás, já sabes :P

    NEW OUTFIT POST | OMG  I almost LOST the TRAIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  31. Já experimentei apenas um ficador da Mark! :)

    Segui <3

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Pincel diferente. Apesar de nunca ter usado os pincéis deles tenho muita curiosidade, o formato parece realmente facilitar. Ainda não testei nada desta linha, fiquei bem curiosa. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete
  33. Não conhecia esse CC mas concordo contigo agora para o verão uma coisa mais leve e com SPF é a melhor opção!

    Patrícia
    http://the3oclock.blogspot.pt

    Novo post maquilhagem para o verão ;)

    ReplyDelete
  34. tambem tenho esse pincel :D
    gosto muito dele ^^
    beijo

    ReplyDelete
  35. A minha mãe é que iria gostar desse produto visto que ela tem pele seca! Gostei imenso desta review e das fotos também princesa! Quanto aos pincéis nunca usei :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)