2/28/2017

NAILS OF THE WEEK (W/ O BOTICÁRIO)


No passado mês, depois de fechada parceria com a Catarina, revendedora d'O Boticário, recebi este verniz. Adoro cores nude! Acho que tornam as mãos mais perfeitas e são cores ideais para qualquer altura do ano.

Last month, after closing a partnership with Cláudia, I received this nail polish from O Boticário. It's a nude color and I love it! I think it just makes hands more perfect and the colors are perfect for any time of the year.


Como sabem, a primeira coisa a que, de imediato, presto atenção, é ao pincel, bem como à sua largura e espessura. Para mim é uma das coisas essenciais num verniz, uma vez que, muitas das vezes, nos impossibilita de fazer um bom trabalho. Este, apesar de um pouco espesso, é redondo, o que facilita o preenchimento de toda a unha. As minhas unhas são muito, muito lisinhas, pelo que, nas primeiras camadas, notam-se sempre as marcas do pincel.

As you already know, the first thing that I notice is the brush. For me, this is one of the essencial things that sometimes don't let us do a good work. This one, even being a little thick, it is round and it helps to fully paint the nail. My nails are really really smooth so in the first layers the marks of the brush are noticeable.


Assim, para combater esse efeito, foram necessárias três camadas de verniz. É uma cor pastel, pelo que não achei estranho o facto de serem necessárias tantas camadas. Em todas as cores do mesmo tipo, mesmo doutras marcas, é-me sempre necessário aplicar mais que duas camadas para que ganhe a tonalidade que eu quero.

Mesmo estando aplicadas três camadas, a secagem foi rápida e não ficaram as tais "impressões digitais". Sabem quando pintam as unhas e, passado uma hora ou mais, se vão deitar e ficam com a marca dos lençóis nas unhas? Pois bem, com este verniz, felizmente, isso foi evitado com sucesso e consegui ficar com as unhas perfeitinhas.

Tem também uma boa duração. No espaço de uma semana perde pouca tinta e as marcas não são muitas. Adere mesmo muito bem à unha, valendo assim o seu preço!

To fight that effect, I used three layers of nail polish. It is a pastel color, so I didn't find strange the fact that were needed so many layers.

Even being three layers, it was really quick to dry and there were no marks once it was full dry.

It has a really good duration. In one week I lost just a few color. It really sticks to the nail, being worth the money!


A partir de dia 1 de Março, podem usar o meu código "AnAestheticAlien" numa compra com a Catarina e usufruem de 5% de desconto em qualquer compra!

Já experimentaram esta gama? Deram-se bem com os vernizes?
Have you ever tried this range? Did you like it?


Follow

51 comments:

  1. Tenho um verniz d'O Boticário! A tua cor é bem gira :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  2. też używałam i jest świetny!
    riwlawn.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro a cor do verniz é super gira! Já faço unhas de gel há uns anos, por isso, não uso e fico cheia de inveja quando vejo estes vernizes maravilhosos :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  4. Não conhecia mas fiquei a querer experimentar
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. A cor é mesmo linda. E tens umas mãos e unhas lindas!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  6. Olá, tudo bom?
    Nunca usei um veniz, acredita? hihihi Esse me parece ser muito bonito, adoro cores pasteis, acho fofo demais ♥ E nude também! Junte o dois e eu fico maravilhada ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  7. Olaaa!
    Que cooor mara 💕


    Beijokitaz

    ReplyDelete
  8. Nunca experimentei os vernizes da Boticário mas a cor que escolhes-te é muito bonita!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. A cor é muito gira, acho que ainda não tinha visto nenhum assim alaranjado!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adoro vernizes e essa cor é bonita! Nunca usei nenhum verniz do Boticário, tenho de experimentar :)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Nunca experimentei essa gama mas fiquei curiosa! Esse verniz tem uma cor linda! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  12. Ai que cor linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  13. Quantos dias dura?
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Que cor tão linda e desculpa o elogio estranho mas as tuas mãos são tão bonitinhas!! ^_^

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Ainda não experimentei nenhum verniz da boticário mas quero ver se experimento!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. *tens mesmo de experimentar, são muito boas :)

    Adorei a cor do verniz, eu infelizmente dou cabo das minhas unhas a roer...
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ReplyDelete
  17. A cor é linda!! Também adoro nudes! Dá bem com tudo!
    Beijinhos <3

    O Planeta da Inês

    ReplyDelete
  18. Achei lindo!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ReplyDelete
  19. What a delicate and beautiful shade!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  20. E o que vale é que são sempre super rápidos ahah :P

    Também é minha parceira e mal posso esperar por saber o que vou receber :3 Essa cor é lindíssima :D


    NEW OUTFIT POST | Things That Make You Feel More Mature.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  21. Adorei a cor, é super bonita!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Olá Sofia,

    Que bom que correu tudo bem com este esmalte.. não gosto quando tem que passar 3 camadas para cobrir.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  23. Muito bonita a cor!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Que cor gira adorei!!!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Nunca experimentei os vernizes d'O Boticário. Essa cor é mesmo gira :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  26. Eu pessoalmente não gosto muito da cor.
    Mas quanto ao produto parece ser muito bom.
    Adoro o facto de o pincel ser expesso.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. n sou grande fa do boticario mas gostei da cor neutra
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. amazing nails
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  29. Achei a cor super gira! A sua durabilidade e tempo de secagem chamaram-me muito a atenção! Parece ser mesmo um excelente verniz
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  30. What a nice nail polish, dear! :D


    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Adorei o tom do verniz é muito bonito e delicado!!

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ReplyDelete
  32. adorei esse nude
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Amei a cor! Essa marca é top!

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. É exatamente isso que eu penso, meu bem :D E nada melhor que nós connosco mesmo :')
    Obrigadooo <3

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  35. Nunca experimentei vernizes d' O Boticário. Esta cor é bem gira! E o facto de não deixar as tais marcas é muito bom. Não tive essa sorte com alguns vernizes da Kiko

    ReplyDelete
  36. Que cor gira!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  37. adoro essa cor, é super discreta e fica bem para todas as ocasiões
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. Não uso vernizes, mas adorei a cor que escolheste !
    with love, KATE 🖤

    ReplyDelete
  39. Não conhecia estes vernizes do Boticário, mas fiquei com vontade de experimentar. Ainda por cima adoro tons nudes também :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  40. Oi! Adorei o esmalte, esse tom de nude é lindo! Bjs

    somehowme.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  41. É uma cor bem gira ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  42. Que lindo esse esmalte!!! Amei a cor!! Que demais ele secar rápido e não deixar marca nas unhas né?? Também sofro com isso kkkk Amei!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ReplyDelete
  43. Sem dúvida, meu bem. E é precisamente com as de argila que sinto maior diferença :D

    NEW REVIEW POST | All About My Concealer Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  44. Congratulations on your work, I love the photos!!kiss
    💚💚💚

    ReplyDelete
  45. Primeiramente, parabéns pela sua parceria!
    Achei que o esmalte deu um efeito tão bonito, gente!
    Eu sou alok dos nudes, e amo principalemtne os esmaltes da Vult. São meus amores!
    Cores pastels são bem chatas de passar né? Teve uma época que eu tava bem lcoa com esmaltes e eu amava os pasteis, mas pra passar era uma droga, ai desisti.
    Nunca experimentei nenhum esmalte do Boticario, me interessei!
    4am.com.br

    ReplyDelete
  46. É uma marca que não conheço , nunca experimentei nada do Boticario.. Estou tentada a experimentar querida.. beijinhos

    www.marydollsmakeup.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)