2/20/2017

H&M MAKEUP (IS IT WORTH IT?)

Deixem-me já pedir desculpa por andar mais ausente por estes lados. Ando com uma amigdalite daquelas mesmo sérias, e não tenho tido força para nada. Hoje já me receitaram antibiótico, espero que volte à força do costume rapidamente pois não posso faltar mais às aulas...

Enfim, hoje venho-vos desvendar todos os mistérios acerca da maquilhagem da H&M, que tanto interesse suscitava em mim desde a altura em que aqueles grandes expositores de bases e afins entraram pelas lojas dentro. 

Os preços sempre foram bastante apelativos quando comparados a outras grandes marcas, mas, mesmo assim, nunca tinha tido a coragem de investir em algum produto. Foi nestes saldos que a H&M me ajudou a concretizar o desejo latente ao baixar os preços de forma drástica! Vou então explicar-vos a minha experiência ao pormenor.

I'm sorry that I've been here so little time. I've been passing through several sore throats and I feel way too tired, without strength to anything. I'm taking some medicine now and I hope I feel better fast!

Anyways. today I tell you all the secrets about H&M makeup. I've been dying to try this out since I saw that big makeup display in the shops.

The prices weren't that high when compared to other brands, but I never had the guts to buy any product. I took advantage of the sale season and I had the oportunity to buy all these products! I'll show you aaaaaaall my experience.




O BB cream, mesmo sem estar em promoção, é relativamente barato, 7,99€. Tive a sorte de o apanhar por 1,99€. Era o único, e era a minha cor (caramel)! A caixa já vinha um pouco suja mas, como estava fechada e o BB cream nunca aberto, tive mesmo de o trazer.

Desde que usei o BB da Missha, que adorei, nunca mais tinha usado um que fosse tão suave mas que tivesse tamanha cobertura. Tapa todas as imperfeições mesmo dando um aspeto super natural.

É super fácil de espalhar, tanto que o tenho aplicado com as mãos. A embalagem é muito prática e, pelo que me parece, não vai haver desperdício de produto.

Even without being in sales, this BB cream is kinda cheap (7,99€). I had the luck to buy it for 1,99€. It was the only one left in the store and it was in my color (caramel)! The outside package came a little dirty but once it was closed, as the BB cream, I really had to buy it.

Since I used the Missha BB cream, that I loved, that I never ever found a BB cream so softy and with full coverage. It covers all the little imperfections and gives a natural look.

It is super easy to spread, so easy that I've been applying it with my hands. The package is very practical and, for what I can see, it will prevent waste of product.




Com estes preços da chuva tive que aproveitar e trazer mais uma base (o seu preço habitual é 9,99€). Aqui já tive muitas mais opções, pelo que andei a procurar e a procurar até acertar na minha cor.

Só ao experimentá-la na mão no momento de escolher a cor, tanto eu como a minha mãe ficamos agradavelmente surpreendidas. Testámos em algumas manchinhas e de imediato reparamos que cumpria bem o seu trabalho e era também ela super suave.

A base tem fator proteção 15, o que para mim é um ponto bastante positivo. Não dá um ar muito carregado, pelo que é também bastante boa para ser usada no dia a dia.

For 2,99€, I also bought this foudation (original price: 9,99€). The shop was full of foundations so I had to look deep to find my color.

Just by trying it at the shop I got really impressed. I tested it in some skin imperfections and I noticed that it worked really well and was very very soft.

It has SPF 15, which is very important to me. It doesn't give a heavy look, so it's really good to be used daily.



A 2,99€ (originalmente 9,99€) trouxe este pó matte, tendo em vista usá-lo como bronzer.

Apesar da embalagem ser de plástico, o que muita gente não gosta, a mim não me faz diferença nenhuma. Sou-vos sincera, a este preço, o que me interessa mesmo é o produto em si.

Tenho-o usado como bronzer, como disse, e tem funcionado lindamente. Dá um acabamento mesmo matte e aguenta durante todo o dia, tal como os restantes produtos.

In last I bought this matte powder that I use as a bronzer. It cost 2,99€ but its original price is 9,99€.

Even having a plastic package, which is bad for lots of people, it doesn't bother me in any way. I'm being honest. For this price, what I care about is the product itself, not the package.

As a bronzer, it works just well. It gives a matte finishing and lasts all day, as all the products above.


Tenho adorado a maquilhagem da H&M, e acho que vou passar a usar mais vezes! E vocês, já experimentaram?
I've been loving H&M makeup and I think I'll start using it more often! And you, have you tried it?

58 comments:

  1. Fantastic post, I very like it :)

    new post
    https://www.instagram.com/ilijac/
    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  2. oh, adorei! Estava super reticente em comprar maquilhagem lá mas tenho visto que as criticas têm sido positivas, tenho mesmo mesmo mesmo que perder um bocadinho de tempo para ir ver a maquilhagem!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. os produtos da h6m sao mt bons! ainda n experimentei as bases mas as sombras e os correctores sao dos melhores!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Uuuuh fiquei curiosa com a base. Eu comprei um batom e também fiquei muito surpreendida, gostei imenso!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei nada da h&m mas fiquei curiosa com a base. As melhoras.
    beijinhos

    Novo post>>>>> review testei a base bright start da avon
    Luz do candeeiro|Facebook

    ReplyDelete
  6. Thank you for comment me I follow you now on gfc snd g+ if you want I'm waiting you back
    Splendid product my dear
    Kisses

    ReplyDelete
  7. uauu que pechinchas, *-* eu nunca fui H&M, nunca foi loja que me cativa-se, mas caraças acho que nos próximos saldos acho que vou lá eheh

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  8. Estive quase a trazer um pó desses mas acabei só por comprar umas máscaras!
    Pelos vistos valia a pena :)

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
  9. Eu comprei apenas um batom líquido que odiei e uma sombra que se partiu ao mais peequeno impacto, portanto não fiquei propriamente impressionada ahah
    Seja como for, a pigmentação e a cor da sombra eram muito boas por isso acho que tenho de voltar a dar uma oportunidade!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  10. Very interesting post. I didn't try these products but they look so useful.
    Great! love your pictures.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  11. Confesso que dessa marca nunca usei esses produtos
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  12. adorei o post <3
    a estes preços qualquer um enlouquecia ehehe
    parecem produtos mesmo bons especialmente a base
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. fiquei curiosa com o BB cream
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. sempre tive curiosidade quanto aos produtos de maquilhagem da H&M, pela review parecem ser bons até :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. As melhoras querida.
    Fiquei curiosa com essas maquilhagens e foram super baratinhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. As melhoras linda, a ver se é desta que a chata de amigdalite te deixa!
    Já estou arrependida de não ter dado um saltinho na H&M porque com preços assim dá vontade de esvaziar a carteira :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Thanks for sharing! I've always been curious about makeup brands from clothing companies. I'm skeptical that they'd work, since they don't specialize in beauty products.

    jennnngo | twitter | latest post

    ReplyDelete
  18. I think I might try those products for the price. I'm still not sure on how I feel about H$M make up and if I am willing to try it

    Lyosha
    Inside and Outside Blog

    ReplyDelete
  19. É uma questão de experimentares, querida :P Olha que resulta super bem :D

    :o :o :o Que pena viver longe de uma H&M :( Já tinha lido que os produtos eram top, mas agora fiquei com certeza absoluta!

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: BB Cream Sublime 6 in 1.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  20. Já tenho um blush da H&M e amo! Estou muito curiosa para experimentar os pós compactos ;)´
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Que saldos bons!
    Eu já comprei a base algum tempo mas não fiquei perdida de amores, nem sequer uso.
    As melhoras linda!
    With love, KATE ❤

    ReplyDelete
  22. É sempre bom quando encontramos coisas que gostamos em promoção! ahah
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Fantásticas compras Sofia. Espero que estejas a recuperar bem querida. bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  24. Nunca experimentei mas quero fazê-lo em breve! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  25. Tenho duas paletes de sombras da H&M e gosto bastante. Não digo que são as melhores do mercado mas para o preço têm um excelente resultado.

    http://www.anafernandes.ch/

    ReplyDelete
  26. Oi Sofia,
    Desejo melhoras para você, e sobre o produto e a marca não conhecia mas me pareceu muito bom!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ReplyDelete
  27. Excelentes achados!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Comprei uma vez um batom, mas fiquei bastante desiludida! No entanto, fiquei super curiosa com as bases e acho que vou experimentar! :)

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  29. Também adoro a maquilhagem da H&M não sabia é que estava tão barata!! Beijinho.

    Inspiring

    ReplyDelete
  30. Eu quanto aos produtos de maquilhagem da H&M, divido-me um pouco, há uns que adoro há outros que detesto.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. These product look great! Amazing photos and post, dear! xx

    The Fashion Spell | Giveaway

    ReplyDelete
  32. Adorei o post!
    Já pensei mil e uma vezes comprar maquilhagem na h&m mas nunca o fiz, porque penso logo que se calhar não é assim tão "boa" como a que uso diariamente. Mas depois deste post vou sem duvida comprar nem que seja um bb cream!
    O que já lá comprei foi vernizes e adoro-os! Existem cores super giras e a preços super acessíveis!
    Beijoquinhas

    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Bem, que ótimos achados! Nunca usei nada da H&M, mas tenho que mudar isso :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  34. Também aproveitei os saldos para experimentar alguns produtos, mas acabei por trazer só o iluminador em stick principalmente devido à falta de tons em bases/pós/bb cream, mas pelos preços vale mesmo a pena!*

    ReplyDelete
  35. Eu e a maquilhagem nunca fomos as melhores amigas. Mas ultimamente tenho apostado nisso e tenho encontrado produtos que realmente fazem a diferença! Nunca daria algo pela maquilhagem da H&M mas olha que depois do teu review fiquei bem curiosa :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefword.pt

    ReplyDelete
  36. Tenho bastante curiosidade em relação às maquilhagens da H&M, ainda não experimentei nenhumas :)

    ReplyDelete
  37. Os produtos parecem bons não tinha conhecimento que eles estavam apostar em bases e assim.
    Muito bom!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. Gosto muitos os batons da H&M ainda não arrisquei em outros mas gostei das tuas opiniões!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  39. Que preços top top , quero comprar tanto :o pena que aqui não existe h&m só a uns 150 km :/
    Beijinhos grandes, http://asopinioesdaana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  40. Wow!! Soo beautiful!! Very good products ...
    I follow you now on GFC, I wait back in to my blog.
    Love,
    Blog: www.newoutfitfashionblog.blogspot.ba
    Facebook: www.facebook.com/New-Outfit

    ReplyDelete
  41. Awww, sério?! :o Então importas-te de me mandar o BB, a base e o pó? :o Fiquei mega curioso por testar mesmo. És uma querida :')

    NEW OUTFIT POST | Myths and Truths About Going to a Psychologist
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  42. Encontras-te mesmo bons descontos!! Esse BB cream foi um achado :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  43. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3

    Adorei o post! Por acaso nunca experimentei a maquilhagem da H&M mas tenho curiosidade. Beijinhos <3

    https://myfashionroutine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  44. As melhoras querida, realmente tem ótimos preços :P

    ReplyDelete
  45. amazing product I love h&M
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  46. Ohh :( As melhoras! Eu uso várias coisas de lá e adoro! Neste momento estou super surpreendida com a esponja de maquilhagem deles (a bege) pois por 3€ ela é incrivelmente macia, porosa e mole. Além de que incha imeeeenso depois de molhada. Tens de experimentar!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ReplyDelete
  47. Ainda nao testei, mas já ouvi maravilhas sobre as maquiagens da h&m e estou mesmo curiosa para experimentar. Anda à dias vi uma maquiagem com um batom da h&m e a pigmentaçao era tao boa, que nao queria acreditar que o batom era mesmo da h&m!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  48. Confesso que de maquilhagem da h&m, o único produto que testei foi um gloss, mas deepois desses preços, acho que vou mesmo comprar! :)
    As melhoras para a tua amigdalite, se continuar, pede o comprimido dos 3 dias, é tiro e queda :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  49. da ultima vez que estive na loja vi muita coisa bonita mas acabei por não trazer nada, talvez numa proxima :)
    beijinho

    ReplyDelete
  50. Desde já quero-te agradecer pelo teu comentário no meu último post, foste mesmo uma querida! E tens de usar a tua saia também, basta não pensares muito e vês que arranjas coragem! Depois vais adorar e vais ver que não vais querer outra coisa eheh

    ADOREI este post! Sinceramente, adorava que a H&M Beauty tivesse mais reconhecimento no mundo da beleza. Eu sou fã de alguns produtos deles, acho que para o preço a maioria são ótimos e têm um packaging LINDO!
    Também aproveitei para agora nos saldos comprar mais umas coisinhas (porque sim, os saldos na H&M são os melhores) e fiquei super satisfeita com tudo o que comprei, acho que têm imensa qualidade e superam sempre as minhas expectativas!
    Também comprei o true matte finishing powder agora em promoção e adoro-o. Aliás, até esteve nos meu post dos favoritos de janeiro :)
    Se quiseres experimentar mais produtos da marca, para além dos pós e dos blushes em pó que são espetaculares, aconselho os vernizes (as cores são lindas, super opacas e a duração é muito boa), os batons (tanto os creamy como os matte são excelentes) e as sombras que são super pigmentadas!

    Beijinhos, Beatriz ❤
    Cat Lover

    ReplyDelete
  51. Eu gosto imenso da maquilhagem da H&M, tenho um blush de lá impecável, super pigmentado e nem acho nada cara para a qualidade que tem!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  52. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ReplyDelete
  53. Também sou fã dos produtos de maquilhagem da HM. Muito bons, também comprei a medo na primeira vez mas continuei a comprar desde aí :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  54. Adorei o post, eu por acaso já lá comprei umas coisinhas e até gostei.
    Obrigada pelo comentário :)
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ReplyDelete
  55. Que preços tão apetecíveis! Dizem tão bem desse pó, tenho muuita curiosidade.
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  56. Belas compras! Já experimentei alguns produtos da H&M e gostei :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  57. Excelente Post!! Vim cá ver por recomendação do Miguel do Pieces of Me, e adorei as reviews! Tenho mesmo que experimentar esse bb cream!
    Beijinho,
    Filipa
    Makeup By Pi

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)