2/22/2017

COLORFUL HAIR? YES, PLEASE!


Tendo início nas redes sociais, a trend do cabelo colorido não tem passado indiferente a ninguém. Muitos são os que aderem a cabelos coloridos, desde as cores mais excêntricas às cores mais pastel.

Starting in the social media, this trend has been growing and growing. Lot's of people are now dying their air. Some in a more eccentrical way, others going for the pastels.




Eu confesso, adoro ver cabelos coloridos. Além de servir como acessório, o cabelo pintado desta forma confere de imediato uma personalidade definida à pessoa. Mostra que não tem medo de arriscar, não acham?

Pois bem, eu cá tenho um bocadinho de medo de arriscar e de não gostar do resultado final. Depois não há volta a dar, não é? 
Recentemente descobri a gama Colorista, da L'Oréal, que oferece três tipos de pintura: a permanente, a que dura até 1-2 semanas e a que dura um dia. Eu comprei o spray que dura um dia e adorei ver o resultado no meu cabelo! Talvez arrisque e compre mesmo a que dura até duas semanas. 

I admit, I love to see colorful hair. Besides being an accessory, this trend gives more personality to the person. It shows that the person doesn't have fear to try new things, don't you think?

Well, I'm a little afraid to try it and ending up disliking the final result. 
Recently I discovered Colorista, from L'Oréal, that offers 3 types of color: the permanent one, the one that lasts between 1 and 2 weeks and the one that lasts just one day. I bought the spray that lasts one day and I loved to see it in my hair! Maybe I'll risk it all and go for the one that lasts 2 weeks.





Sei que existem outras marcas com colorações temporárias mas, infelizmente, nunca encontrei em lojas físicas. 

Quero mesmo apostar nesta tendência, 2017 pede por isso! Estou a pensar fazer apenas em algumas madeixas. Rosa bebé, castanho claro, apenas cores que dêem algumas nuances ao meu cabelo, pois para mais ainda não tenho coragem (ahahahha).

I know that there are other brands that sell similar products, but I never found it in physical stores.

I really want to go through this trend. I'm thinking in doing some tresses. Maybe in light pink, light brown, just to give some highlights to my hair (I don't have the guts to more ahahhaha).




Gostam da tendência? Em que cor apostavam?
Do you like this trend? What color would you go for?

All this pictures were taken from Pinterest and you can find it here.

56 comments:

  1. Quero tanto pintar de lilás e fazer um corte assim curto.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. I want rose gold or pink hair so badly, but I'm sticking to my orange/red hair :)

    ReplyDelete
  3. I kind of want to go for a pastel pink but I'm scared it will damage my hair too much!

    ReplyDelete
  4. Eu sou apaixonadíssima por cabelos pintados de cores pastéis (os nossos gostos são demasiado parecidos ahah!. Tenho pena de não ter coragem para pintar o meu!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. gosto mas prefiro cores fortes mesmo! como ja sabes pela review dei me mal com a washout da loreal, mas recomendo para cores fortes as da manic panic ou stargazer!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. O cabelo em tons de cinza é o meu preferido!!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ReplyDelete
  7. Olá, td bom?
    Ah, eu AMO cabelos coloridos, de coração. São maravilhosos ♥ Meu sonho fazer nem q seja só uma única mecha no meu cabelo, mas para pegar o colorido eu teria q descolorir, e isso está fora de questão :/
    Quem sabe mais pra frente quando meu cabelo estiver melhor ^^
    Mas se você fizer, nos mostre! Vou adorar ver :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  8. estou super tentada a fazer uma coisa do género no verão, fica tão giroooo
    acho que fazes muitissimo bem em fazer essa mudança :P
    as minhas combinações favoritas são o azul com o prateado/cinzento
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro esses tons no cabelo, então o rosa velho fica mesmo perfeito ^_^ Mas não tinha coragem de fazer em mim :P

    ReplyDelete
  10. Eu adorava ter o cabelo num tom rosa! Mas sinceramente acho que no meu cabelo seria mais difícil de pegar e depois manter é uma trabalheira...por isso desisti de ter o cabelo ruivo há uns tempos atrás, as raízes estavam sempre a chatear-me xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  11. Adoro ver cabelos coloridos, mas sou como tu tenho medo de arriscar. Por acaso sabes quanto custa esses sprays de tinta eu gostava de experimentar a de 2 semanas e sabes onde se arranja? Gostava muito de ver como ficava no meu cabelo
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro ver cores pastel no cabelo, especialmente rosa *.* Já ouvi foi falar coisas menos positivas acerca dessa gama da loreal, infelizmente!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  13. Eu adoro ver os cabelos assim mas não tinha coragem de pintar o meu!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  14. Adoro essa tendência, gosto imenso dos rosas e dos cinza
    Gostava imenso de experimentar mas também tenho medo do resultado
    Beijinhos

    https://moonsgirlsecret.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Aiin que lindooos! Amei demais! Eu queria o meu nesse estilo também, fico em duvida entre rosa e verde.
    Na verdade já cheguei a fazer, só que a descoloração acaba com o cabelo então no momento estou tentando deixar o cabelo crescer natural, talvez um dia consiga! É um sonho <3

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ReplyDelete
  16. Adoro! Fica lindo, mas não teria coragem...
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ReplyDelete
  17. Quero muito pintar o meu cabelo numa cor diferente este ano e as cores que mais tenho gostado são o cinza e o rosa-vermelho, se é que percebes qual é a cor a que me refiro ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  18. Ainda não experimentei, mas adoro ver os tons de rosa no cabelo! Tenho de ganhar coragem para experimentar :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Eu adorava pintar o meu de uma cor colorida, nem que fosse só nas pontas mas para isso tenho de descolorar e isso não faz nada bem ao cabelo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Também tenho um certo receio de arriscar mas gosto imenso de ver, quando é bem feito.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  21. Imagino, imagino! Acontece o mesmo comigo :( Odeio :P

    ai MD!!! Adorava platinar o cabelo ou dar-lhe uns shades cinza :D

    NEW DECOR POST | Modern Decor: General Tips For an Amazing Home.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  22. Eu adoro esta tendência, se não tivesse o cabelo seco e encaracolado experimentava!
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Really awesome hair and the colors are loving
    top rated coupons by Fivestarcoupon.com

    ReplyDelete
  24. Ai mas eu gosto tanto! O rosa e o cinzento são aquelas cores que fico tipo: OHHH, QUE LIN-DO!
    Também não sou muito corajosa no que toca a cabelos. Nem em relação a cortes de cabelo nem em pintar, já que nunca pintei, ahahah!

    Beijinho querida ❤

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. Eu gosto! Claro que não fica bem em qualquer "tipo" de pessoa mas é uma tendência linda. Beijo e obrigada pelo comentário
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  26. Confesso que também tenho bastante medo de arriscar e de não gostar do resultado final! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  27. Lindos cabelos amei todas as dicas, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  28. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. I love pastel pink and grey hair.

    Lauren x Huggled

    ReplyDelete
  30. Confesso que adoro ver nas outras pessoas
    acho bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  31. É uma tendência de que gosto imenso mas acho que prefiro cores fortes afinal de contas desde bem pequenina que sempre quis pintar o cabelo de azul florescente!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. são bem lindos as inspirações
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Cool! I'd like pink hair if I was younger))
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  34. I love this hair trend. It looks awesome on so many people.
    I'm also a bit afraid to try it out.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  35. Eu gostava muito de pintar de azul, mas não sei se tenho coragem heheh.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. So amazing!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ReplyDelete
  37. Está super na moda, não sei se arriscar num look tão diferente, mas com as nova tintas que existem, experimentaria um dia e depois se gostasse ia para a permanente :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  38. Cada cabelo legal, principalmente o ultimo!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ReplyDelete
  39. Eu amei as cores, super tendenci.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ReplyDelete
  40. Tal e qual, meu bem :D

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  41. Tão cool este post, adorei a maioria destas fotos! Mas não sei se pintava o meu cabelo assim

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  42. Acho super giro o cabelo rosa claro

    ReplyDelete
  43. great post! Ao interesting! I love colorfull hair!
    Gotičarka


    ReplyDelete
  44. Eu já tive o cabelo rosa, azul e cinzento. É super divertido ter cores assim! :)
    LA VEINE

    ReplyDelete
  45. Gosto muito de ver nas outras pessoas mas não sei se tinha coragem de pintar com alguma dessas cores :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  46. Eu ADORO cabelo colorido. Já tive vermelhão e adorei. Tenho pena que neste momento não possa pintar de qualquer cor por causa do meu trabalho :S Mas acho que fazes muito bem. Que cor escolheste?

    Beijinhos
    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  47. Olaaa :)
    Amei tudo! Amo cabelos coloridos e amei o blog 💖

    Sucesso

    Beijokitaz

    ReplyDelete
  48. estou louca pro meu ficar Azul!
    acho lindo!!
    Bjos!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  49. eu amei, mas não sei se teria coragem para fazer no meu cabelo. quem sabe um dia né? beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  50. I reaaly like blue and pink hair!! great post!

    https://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  51. I love dyeing my hair, right now it's purple. I would like to dye my hair blue next time. c:

    ♡ CUTE HORROR-KLIK ♡

    ReplyDelete
  52. Pessoalmente adoro ver estes tons no cabelo e ando tão curiosa para experimentar esta gama!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  53. Adoro estes tons de cabelo e acho que ficam lindos...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ReplyDelete
  54. Também adorava ter o meu cabelo colorido mas tenho receio de arriscar...
    Beijinho*
    The best of me

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)