2/26/2017

2 OUTFITS, MILLIONS OF ESSENTIALS


Ultimamente, com a criação do meu closet aqui em casa (quem me segue no instagram já teve oportunidade de ver um bocadinho), tenho andado sempre à procura dos essenciais para a estação presente. Nem roupa muito quente, nem roupa muito fria.

Hoje, com dois outfits, venho-vos mostrar algumas peças que considero chave para esta estação e que fazem qualquer look.

Lately, with my closet creation (if you follow me on instagram you've seen it a little), I've been always looking for essentials for the present weather. Neither very warm clothes nor very cold ones.

Today, with two outfits, I show you some clothes that I take as a key for this season and that make any outfit.



BOMBER HERE

Neste outfit, dou ênfase ao bomber e às calças culottes. O bomber é da Gamiss e junta duas tendências, o metalizado e o veludo. É super confortável e bastante leve, sendo ideal para estes dias que não pedem muita roupa.

Quanto às calças, são bastante desportivas, podendo ser usadas para outfits na onda do sporty chic, que tanto se vê por aí ultimamente. Sou totalmente a favor desta tendência! Andar confortável e gira? Sim, por favor! Comprei-as nos saldos da Pull e foram um total achado.

A t-shirt tem letras "a arderem", no seguimento da tendência de que vos falei, a logomania. Adicionei também ao outfit as minhas sapatilhas brancas "whatever", que comprei também nos saldos da Pull e que têm sido a minha vida.


In this first outfit, I call your attentions to the bomber and to the culottes. The bomber is from Gamiss and in it, you find two trends: the mettalic and the velvet. It's very fluffly and comfortable, so it's the best choice for these warm days.

The trousers, that are very sporty, can be used in sporty chic outfits that are a trend nowadays. I totally love this trend. You can be confortable and look good, and that's all I ask for! I bought in on sales at Pull&Bear.

The t-shirt has a quote where the letters are "burning", and it's just in the trend I already introduced to you: logomania. I added to the outfit my white "whatever" trainers, that I bought on sale on Pull&Bear too.  





Também neste outfit destaco a parte de cima e as jeans. A camisola é da Rosegal, mas, atualmente, já se encontra esgotada. No entanto, podem encontrar algumas bastante semelhantes aqui. Tem uma gola fantástica que eu acho que dá um aspeto super acolhedor ao outfit!

Quanto às calças, comprei-as nos saldos da Tiffosi. Adoro as gangas de lá! Podem ser um pouco mais caras que o habitual (se não comprarem em saldos) mas duram muito mais que as restantes. Não "relaxam" tão rapidamente nem perdem a cor. Acho-as um essencial devido a serem umas jeans pretas. Para mim são uma peça que não pode mesmo, mesmo faltar no meu closet.

As botas, que eu taaaaaaanto adoro, são da Bershka (compradas também em saldo). Na minha opinião, são super grunge e dão personalidade ao outfit.

In this outfit I call your attention, once again, to the top and the bottom. The sweater is from Rosegal, but, actually, it's out of stock. However, you can find very similar here. It's has an awesome turtle neck that I think that gives a very cozy look to the outfit!

When it comes to the jeans, I can say that I bought it on Tiffosi. I love Tiffosi's jeans! They can be a little more expensive (if you don't buy it during the sale season) but they last longer than other jeans. I think they are an essencial once they are black jeans. To me, this is a piece that can't be missing on my closet.

The booties, that I love soooo much, are from Bershka (bought in the sale season too). In my opinion, they are really grunge and confer personality to the outfit.

Qual o outfit que mais gostam? Consideram alguma destas peças um essencial?
Which one do you prefer? Do you call some of this clothes an essencial?


Follow

54 comments:

  1. Gostei muito dos teus outfits: adorei o bomber (gosto muito da cor), as sapatilhas e a camisola! São a minha cara ;)

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olá, tudo bom?
    No primeiro look fiquei apaixonada pela bomber ♥ Já no segundo eu amei foi tudo hihihi ^^ Amei a bota ♥♥♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  3. Really interesting post.
    I like both of this outfit.
    For my, little more beautiful is second, cause, It's my style, but the first is so great, too.
    Wonderful post dear.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  4. Olá :)
    Que looks tão fofos 💕

    Beijokitaz

    ReplyDelete
  5. Fique in love por esse bomber!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. A camisola da Rosegal é super gira e adorei estas fotografias!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  7. Perfect, adoro a forma como trabalhas <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  8. Adorei as botas e o bomber e as fotos estão tão, tão giras!
    Um beijinho <3
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Fiquei apaixonada pelo bomber de veludo!! E as calças da pull são lindas, hei-de comprar umas parecidas.
    Adorei as fotos, e o teu blog, keep going!!

    Beijinhos,
    Diário de uma Africana

    ReplyDelete
  10. Adoro estes outfits! São um ARRASO!

    xo xo,

    martacantinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Amei os dois outfits! Te sigo no Instagram e você não tem noção do quanto amo suas fotos e seu estilo! <3
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ReplyDelete
  12. adoro ambos os looks mas prefiro o segundo! essas botas sao lindas!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adorei o segundo look ;) Adorei o casaco do primeiro look
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Gostei bastante destes outfits! Também ando sempre à procura de essencias :)

    Beijinhos,
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Nossa adorei cada look
    as peças são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  16. Adoro o segundo look, a camisola é muito gira, comprei uma na H&M dentro do mesmo género. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ReplyDelete
  17. Gostei mesmo da maneira como apresentas-te os looks! O meu favorito é o primeiro, mas é óbvio que usava os dois :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. As peças que falaste são sem dúvida um essencial em qualquer closet! Adorei o bomber!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Olá Sofia,

    Gostei muito dos seus recebidos.. tenho uma bomber em veludo também.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  20. Amei os looks,principalmente o segundo.Bem fofa a camisola <3

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com

    ReplyDelete
  21. Ohn :3 És uma querida :D
    A argila faz uma diferença enorme à pele. Já não dispenso 2 x por semana :D

    Adoro o bomber. OMG!!! Que lindo :D
    Estás cada vez melhor <3

    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  22. Adorei os dois outfits, são super giros! Quero essa camisola do segundo outfit!!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Mudanças: blog e pessoal

    ReplyDelete
  23. amazing outfits
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  24. Adorei a camisola do segundo look ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Adorei o outfit!! Super giro, beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  26. Adorei os dois outfits, sendo o 2º o meu favorito :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. Amazing outfits :) The second one is even better than the first :)

    ReplyDelete
  28. Também adoraria criar um closet cá em casa, acho que é sempre algo bastante especial.
    Em relação ao look, adorei todo, as calças são muito giras! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  29. Nem te sei dizer qual é o outfit que mais gosto, estão os dois incríveis! Acho que o que usava sem pensar seria o segundo, mas o bomber do primeiro é qualquer coisa de fantástico! Lá está, adorei os dois looks :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  30. Eu amei, essas botas são divinaaaaaaaaas!
    Grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  31. Um closet??? *cries* Adoro tanto as botas! Por isso possivelmente o segundo seja o meu favorito :b

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  32. O segundo look é o meu preferido! *_*
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  33. Fantastic post, I like your combination :)

    new post
    https://www.instagram.com/ilijac/
    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  34. Adorei as coulottes! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. Adoro estas fotos wow you're stepping up your blog game :P

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
  36. Admito que não sou grande fã de culotes portanto o meu outfit preferido, embora tenha gostado de ambos, é o segundo além disso as calças e as botas conquistaram-me por completo.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. ADORO O SEGUNDO LOOK! É lindissimo, amo essa camisolinha!
    Beijoquinhas
    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. Que looks giros (apesar de gostar bem mais do segundo) e as fotos não ficam atrás :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  39. E vale imenso por isso, coração :')

    NEW COOKING POST | Bacalhau Gratinado no Forno com Presunto.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  40. Great post dear! ♥ I follow your blog http://riwlawn.blogspot.com/

    ReplyDelete
  41. Adorei as fotografias!
    Fantásticas mesmo! *-*
    Em relação aos outfits não sei qual o que mais gosto, adoro ambos!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  42. this blogpost is amazing, love your style so much babe!


    Check out my latest outfit post for some inspo :)
    >> http://evaredson.blogspot.it/2017/02/pink-in-city-winter-2017-outfit.html

    xx
    Eva

    ReplyDelete
  43. Gostei muito do primeiro outfit, conquistou-me!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  44. Amei as fotografias e os looks, ótimo trabalho!
    Estou super curiosa sobre esse closet! Já te estou a seguir no instagram.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  45. Que lindos, eu amo blusas assim *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  46. Adoro o primeiro look pela diferença que ele tem. O bomber é favorito! Beijinho

    Coco and Jeans By Marisa

    ReplyDelete
  47. Adoro o teu estilo! Todos os outfits que postas são sempre top!
    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ReplyDelete
  48. Concordo com os teus essenciais! Não costumo muito de usar calças, mas isso é problema meu porque acho que te ficam super bem! <3 Bombers estão no meu top também! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  49. Adorei os dois looks
    Tenho uma t-shirt igual à tua ;)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)